quinta-feira, 28 de maio de 2015

Autor em sua escola!


3 comentários:

  1. Boa tarde Danilo
    Meu nome é Ricardo, moro em Florianópolis, Santa Catarina. No começo do ano meu filho me pediu para comprar seu livro, mas dias depois fui demitido da empresa que eu trabalhava por causa da crise que se instalou no Brasil. Eu me senti muito triste em não poder comprar seu livro, porque os livros são os melhores presentes. Mas meu filho entendeu e falou para eu não me preocupar. Em meados do mês passado eu vi meu filho com o seu livro e perguntei para ele de quem era. Ele disse que era dele, que ele ajudou a Dona Teresa, uma senhora viúva que mora em nossa rua carregando sacolas na feira e indo ao supermercado para ela. Com o dinheiro que ele conseguiu, comprou o seu livro e me deu um livro de auto-ajuda. Achei fabuloso, ainda mais que quando ele me falou de como conseguiu, disse: o livro ensina que o maior tesouro que a gente tem é a nossa amizade e foi o que eu fiz, fiquei amigo da Dona Teresa e ela fez eu realizar o meu sonho.

    ResponderExcluir
  2. Seu Danilo. Por que o senhor colocou nome de mulher no cachorro? Eu não sei se foi errado ou se Dala é uma cachorra. Qual é o nome do pirata? Eu também sou Barbosa, mas Barbosa é sobrenome. Veja meu nome é Fábio Barbosa, então tem um nome antes no nome do pirata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio Barbosa,
      Dala é um cachorro e não uma cachorrinha. Seu nome foi uma junção das iniciais do meu nome Danilo, com o nome da minha namorada Laís, por isso Dala.
      Em relação ao primeiro nome do pirata, eu não havia pensado nisso. Mas agora já sei, o primeiro nome dele será Fábio.
      Abraços,
      Danilo Correia

      Excluir